É como se fosse inverno.
O que sinto com palavras nem sei dizer, apenas sinto.
Sinto como se nada fosse muito grande nem muito pequeno.
Sinto apenas que tudo tem importância... quando se entra no vazio a descoberta é que ele é repleto de sentimentos, energias, cores e tranquilidade . Estar contemplativo envolve contemplar a si mesmo...a grande maravilha que é ser você!
Sentir seus corpos, cada célula , tudo o que está dentro e o que está fora e que faz parte do todo...Ser, apenas ser... Com isso torna-se novamente possível retomar o caminho do amadurecimento espiritual, onde a doação se torna importante, porem é preciso estar inteiro com sigo para poder doar de si, sem gerar escassez.
Quando você entra em contato consigo , com seu Eu Superior, o milagre acontece, as coisas acontecem de forma incrível apenas com um pensamento. Somos feitos a imagem e semelhança de Deus , porem não sabemos como fazer os tais milagres.
Tudo muito simples! Purifique-se! Medite! Entre em contato e tenha consciência de si e de suas escolhas, do caminho que quer seguir. Deus aprova sempre suas escolhas, porem cada ação gera uma reação e Deus dentro de sua perfeição , te dá a liberdade de seguir o caminho desejado , sabendo que isso vai gerar um preço...ou seja um aprendizado. Ter consciência agora de seus atos .O que geram para si e para os outros seres .O preço cobrado é sempre benéfico, dependendo dos olhos que se vê é claro... Penso que a perfeição não seja algo próximo , pois que, pensar e agir seguindo um simples esquema de honestidade com o próximo, é muito difícil para muitos. Acredito que em algum momento de suas vidas , poderá ser vislumbrado o poder divino dentro de si, o contato com o criador. E se neste momento você olhar para o lado e ver alguém que não é de sua família , religião ou trabalho e que você sente por esse ser enorme bem querer e respeito...então você neste maravilhoso momento está em contato com o amor incondicional! Amor sem pele sem sexo, apenas o fato de amar outro ser. O que alias é confundido por muitos , por atração ou tesão como queiram dizer...porem amor é intenso brando e suave. Já a paixão é intensa forte e sem limites , muitas vezes traz desequilíbrio para um ser despreparado, por sua intensidade, o que a torna muitas vezes doentia, ou seja um desequilíbrio do ser humano. Só lembrando, amor não dói! Amor é um sentimento brando e sublime intenso e que poucos o procuram verdadeiramente nos dias atuais.
Sem criticas a nenhum conceito, apenas se observem, se questionem...
Todos passamos pelos mesmo processos de aprendizagem , o que vale é aprender e viver esse aprendizado!
Gisa Senna
Nenhum comentário:
Postar um comentário